terça-feira, 24 de abril de 2012

Madonna

Neste ano o maior ícone da música pop mundial estará no Brasil. Madonna atuou sete vezes em nosso país, maior atuação na America Latina (fonte Wikipédia).


A turnê The Girlie Show esteve aqui em 1993, um espetáculo inovador para a época, lembro que no auge de frustração da minha alma acompanhei pela TV (rs), sim naquela época os pais não liberavam os menores como hoje, havia mais zelo.


Mas a realização do sonho não estava tão longe, quinze anos após ela retorna ao país com sua turnê Sticky & Sweet, aí ninguém podia me segurar, quando anunciaram uma excursão saindo de Chapecó eu e a Daia saímos enlouquecidas atrás do pacote e lá fomos nós para a "tour" de maior sucesso já realizada na história da música.

Cantei do começo ao fim, o que resultou uma laringite aguda de 15 dias, e até hoje afirmo que Sticky & Sweet foi o maior espetáculo da Terra, além disso, fiz muitas amizades na excursão e que procuro manter até hoje.


E a história se repete, em um cenário diferente Madonna estará novamente no Brasil e é claro que eu e alguns amigos, fãs de carteirinha, já garantimos os nossos ingressos para o show que promete ser o melhor de nossas vidas.

Madonna MDNA Tour emplacará por aqui no mês de dezembro, com shows no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre.

2 comentários:

  1. Gente rezem um "Pai Nosso". kkkkkkkkk. Essa foi a frase que marcou o Sticky and Sweet. Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Pai Nosso que nos ajudou na realização do sonho...

      Excluir