quinta-feira, 19 de abril de 2012

Recanto da Sereia

Como postei sobre a parte histórica do litoral paranaense, sua cultua e culinária, acabei lembrando de um restaurante fabuloso que conheci no feriadão de 15 de novembro do ano passado em Itapema (SC) - Recanto da Sereia.
Um lugar simplesmente lindo, agradabilíssimo e com um visual que enche os olhos. Além do acesso facilitado à praia, ele conta com ambientes lindos e muito bem decorados, o serviço também é excelente, super rápido, inclusive o tempo de espera por uma mesa é curtíssimo, quando percebemos já estávamos bem acomodados e servidos, e o pedido chegou em 15 minutos.
Foi tudo tão rápido que mal tirei minhas tão buscadas fotografias e também não visitei a lojinha de souvenir, que coisa não? Isso que eu chamo de eficiência em servir.
Eu indico o Recanto da Sereia – amei tudo!


Para conhecerem melhor o local acessem o site do restaurante, vocês vão adorar: http://www.recantodasereia.com.br/

2 comentários:

  1. Teu Blog está maravilhoso, coloque um contador de visitas para teres noção do número de visitas que recebes, é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dina, então eu fico monitorando os acessos pelo administrador, eu achei que o contador não combinou muito com o design do blog, mas estou bem feliz, em dois dias foram mais de 500 visitas!!!!

      Excluir