quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bruna Nowak Doces Finos

Fazia certo tempo que eu estava esperando para editar este post, mas por motivos justificados, casamento e lua de mel de minha amiga Bruna Nowakowski, demorou um pouquinho, até que ontem fui prestigiada com o texto e as fotos do seu trabalho maravilhoso, confiram:

"Queridos leitores do 'Mundo de Crisi', meu nome é Bruna Nowakowski e estou aqui para falar um pouquinho do meu mundo.

Sou nutricionista de formação e desde o fim da faculdade (uns bons anos atrás), tinha o sonho de montar aqui em Curitiba, o meu negócio, com a minha cara. Desde o início já sabia que queria alguma coisa relacionada com alimentos, mas alguma coisa requintada e personalizada. Sabe aquele tipo de coisa que rende comentários positivos um ano depois da festa? Pois é, fácil assim!


Depois de muita pesquisa e muito estudo, comecei um verdadeiro caso de amor com a pâtisserie (culinária francesa especializada em bolos e doces). Nada melhor do que os doces de uma festa para demonstrar todo o carinho do anfitrião para com seus convidados.


No início de 2011 nascia então a Bruna Nowak Doces Finos. Uma empresa que tem muito orgulho de ser familiar. E essa família cresce cada dia mais, com um pouquinho da história de todos os nossos clientes. Fazer parte de datas como o nascimento de um filho, o casamento de uma irmã, o aniversário dos avós...é realmente muito especial.


Temos dois focos principais no nosso negócio,  e uma delas é a segurança alimentar dos nossos produtos. Trabalhamos apenas com matérias primas rigorosamente selecionadas e todas as boas práticas de fabricação estão presentes na nossa cozinha. O outro foco é a satisfação do nosso cliente. Para que isso aconteça, nosso contato com o cliente não termina depois que a festa acaba, queremos sempre saber qual o retorno dos convidados, se a mesa dos doces ficou como esperado, se o sabor estava satisfatório, pois acreditamos que nossa maior propaganda são os clientes que já atendemos.


Hoje a empresa atende toda Curitiba e região. Fazemos em média três eventos grandes por semana, porém, atendemos apenas um evento grande por dia, pois entendemos que aquele dia é tão especial para nosso cliente  quanto é para nós.


Deixo aqui os nossos contatos para quem quiser alguma informação ou tiver dúvidas e curiosidades.


Um beijo grande.
Bruna Nowakowski"

Que capricho não? Bruna, quero fazer um evento já para poder encomendar todas essas delícias, e o beijo grande vai para você que se dedica tanto para criar essas maravilhas, e mesmo assim, teve um tempinho para o Mundo de Crisi - obrigada mesmo!


E para que vocês a conheçam - esta é a Bruna!

5 comentários:

  1. Que post lindo! Bruna e Crisi meus orgulhos! Tenho muita vontade de provar estes doces. Adorei...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nhami Nhami... Me deu água na boca... Eu amoooooooooooooo doce!!!!

    ResponderExcluir