domingo, 1 de julho de 2012

Chance Eau de Parfum - Chanel

A mais surpreendente fragrância de Chanel e a minha favorita, foi criada em 2003 pelo perfumista Jacques Polge, para resgatar o aspecto místico da personalidade de Coco Chanel. O frasco foi inspirado num objeto astrológico, representando uma constelação que ao invés de planetas conectava notas olfativas.


Um detalhe que poucos sabem é que o frasco tem exatamente o tamanho da palma da mão de Coco. (Fonte: Cristiana Arcangeli). 

Chance surpreende a cada instante, os aromas de baunilha, jasmim e íris somam-se à misteriosa intensidade das notas de almíscar branco. Um perfume feminino, energético, ousado e envolvente, que revela um toque de sensualidade e malícia, uma fragrância impressionante para uns e perigosa para outros.

Um perfume que, além de fazer com que eu me sinta jovem, revela toda a jovialidade que graças a Deus teima em residir dentro de mim.


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários: