terça-feira, 10 de julho de 2012

Madero Burger & Grill Curitiba

Parada obrigatória para quem visita a Feira do Largo da Ordem, assunto recentemente postado aqui.


A rede conta com diversos restaurantes espalhados por Curitiba, eu estive no Madero Relógio das Flores, ambiente agradável, cerveja sempre gelada e que serve o melhor hambúrguer de cordeiro do Sul do Mundo, sem falar do ketchup de fabricação própria que tem um sabor inigualável.



As unidades do Madero Burger & Grill possuem cardápio mais ágil e com preços mais atrativos, mas sem perder qualidade do premiado Madero Prime Steakhouse.


Para um lanche rápido, um almoço entre amigos após a visitação e compras na Feira do Largo ou até mesmo um happy hour é perfeito. Para conhecer melhor a casa clique aqui.


6 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmm...temos que voltar, pois naquele domingo não deu tempo de experimentar a sobremesa. Recomendado por todos. Ah, Crisi, um detalhe, no Madero Relógio da Flores os garçons são aprendizes, por isso, não há cobrança de 10%. Os garçons são bem atenciosos, mas ninguém está livre de ter um probleminha no pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima colocação minha irmã! Bjs, saudade!

      Excluir
    2. Muita saudade, apareça para conversarmos, tomarmos uma sopa, um vinho, kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Apareço sim, e pode deixar que a sopa eu faço, bjo me liga!

      Excluir
  2. Eu ainda estou sonhando com o petit gateau ou com os profiterólis que não pudemos provar. Mas na próxima, pulo o hamburguer. Vocês estão com saudades uma da outra? Imagine se não morassem juntas. hehehehehhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Ana, mas estávamos em cima do laço né? Sim, e isso que trabalhamos na mesma sala e vamos para o mercado e academia juntas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir