quarta-feira, 17 de julho de 2013

Roma

Acho que falar sobre Roma é uma responsabilidade enorme, ainda mais para uma turista como eu que passou somente três dias na Cidade Eterna. Sabe-se que Roma é um verdadeiro parque de diversões para os apreciadores de história, arte, arquitetura e cultura em geral.  Recentemente assumi vários compromissos e a internet como forma de entretenimento não faz mais parte da minha rotina, e para não passar em branco resolvi postar algumas fotos dos meus momentos por lá. Espero que gostem e se inspirem para, quem sabe um dia, visitarem a Capital da Itália. 










O Coliseu, a Fontana di Trevi e o Vaticano são obrigatórios, mas não somente eles, indispensável ainda, é saborear o prazer dos cafés, barezinhos e dos bons restaurantes locais, afinal Roma é um tesouro inesgotável. 

2 comentários:

  1. Fotos lindassss Crisi!!! Roma é tudo d bom... eu já fui algumas vezes e ainda assim penso em voltar denovo! é uma bagunça, o transito um caos, os italianos gritando... mas mesmo assim, um lugar diferente de tudo que já conheci! Eu amo!!!! além disso, toda aquela arte e cultura, por onde quer q vc olhe é demais... (apesar da italia nao ser muito preservada né?) amo amo amo!!!!
    bjs Liza

    ResponderExcluir
  2. Sim Liza, realmente é uma pena que o matrimônio histórico da Itália não seja tão bem conservado quanto o da França, Suíça ou Áustria, por exemplo. Mas mesmo com aquele trânsito loucamente caótico e os ratos de asas do Pathenon, Roma tem um charme todo especial, é o grande berço da civilização romana, demais, fantástico! Bjo.

    ResponderExcluir