segunda-feira, 9 de junho de 2014

Orquestra Sanfônica de Pato Branco

E o Projeto Bravíssimo está a mil, ontem foi a vez da Orquestra Sanfônica de Pato Branco se apresentar. Um espetáculo único pra quem, como eu, tenho vários acordeonistas na família e considero o acordeon um instrumento muito característico do nosso folclore brasileiro. 


Conheça um pouco da Orquestra: "Formada por dezesseis acordeonistas, um baterista, um contrabaixista e um violonista, possui vasto repertório, incluindo gêneros musicais nacionais e internacionais. Leva a cultura da música de cada região para todo o Brasil e Exterior, fazendo um resgate a cada novo arranjo elaborado para a execução de shows ao som de uma orquestra inédita de acordeons". 


Um show fantástico e imperdível que anima a plateia deixando todos com aquele gostinho de quero mais, e para conhecer um pouco sobre o excelente trabalho da Orquestra, bem como visualizar a agenda de shows clique aqui.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário