quarta-feira, 16 de julho de 2014

Relatos de um dia trágico

Já que o Blog anda meio esquecido pela minha falta de tempo, resolvi dar uma atualizada aqui no Mundo de Crisi para relatar um dia trágico para vocês, trágico, mas com aquele humor negro que só eu tenho (rs). Sabem aquele dia que você não deveria ter saído de casa? Pois então, este está sendo o meu dia.


Tudo começou lá pela uma hora da madrugada quando meus vizinhos acharam por bem começar  brincar com o filho, pular pelo apartamento, jogar bola, andar de motoca e sei lá mais o que. Pensei: "ótimo, terei mais uma noite de cão!" Embora eu tenha certeza de que, ultimamente, eu amaria ter uma noite de cão, afinal até eles conseguem dormir nas mais adversas situações. 


Tudo certo, noite mal dormida, sete horas pulo da cama para ir resolver questões laborais, quando terminei o combinado com outro colega, eis que começo a lidar com meus afazeres de rotina e... e.... e... E FALTA LUZ! De repente a luz volta, mas o sistema não, sem sistema, sem trabalho.


Sem outra alternativa voltei para casa para adiantar os serviços da minha empregada, mas apenas uma parte do apartamento estava sendo servido pela maravilhosa energia elétrica, na área de serviço onde eu precisava colocar as roupas para lavar ocorria o tal do apagão total.


Tá bom minha gente, nem tudo estava perdido, resolvi ir para o comércio para arrumar um vaso que eu comprei para decorar a casa, ótimo, lá fui eu. Quando eu estava esperando as meninas arrumarem o vaso percebi que a moça do estacionamento rotativo multava meu veículo, voei para encher ela de lixo, afinal eu tinha colocado o button para garantir minha vaga.


Realmente eu coloquei o button, minha vaga era a de número 6 e eu o coloquei na de número 5, e como não tem conversa com aqueles tipos de criaturas e COMO ERRAR NÃO É HUMANO fui multada. Pensei o que poderá me acontecer ainda?  Ah o vaso ficou bem lindo! E não tropecei nem me esborrachei no chão com ele. 


Resolvi então ir ao Banco para sacar dinheiro para pagar a multa, claro que eu não tinha um pila na carteira na hora que a moça me autuou (rs), chegando lá uma fila de gente lerda me antecedia, sabem aquelas pessoas que não se desenvolvem? Sim todas estavam na minha frente, era a própria visão do inferno. Depois de muito esperar consegui sacar o dinheiro e depois de rodar mais ou menos 35 km atrás de uma criatura do estacionamento rotativo consegui pagar a multa. 


Voltei para casa, nada de luz... E agora quem poderá me salvar já que Chapolin Colorado é apenas um personagem fictício? Mas nem tudo estava perdido, resolvi dormir, sim afinal tudo que eu mais necessito é de algumas boas horas de sono. Resumindo: o dia está apenas começando.



Fico então a pensar: o que me aguarda até as sete badaladas noturnas? Será que seria uma boa ideia sair de casa novamente? Que nada..., o bom de tudo isso é que consegui cochilar um pouco. 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Ri muito pois acontece comigo direto essas do estacionamento, hauahuahauha. fazia tempo q nao lia teu blog, por só hoje vi o post. Adoro teu blog!! e teu humor negro, afinal parece comigo kkkkkkkk. Humor blasé uhuuu, bjos

    ResponderExcluir