terça-feira, 7 de outubro de 2014

Uma Noite em Taxco

Como já falei por aqui nunca havia conhecido um cidade tão encantadora e fabulosa como Taxco, e se durante o dia ela impressiona, vocês não imaginam quão maravilhosa é uma noite em Taxco, principalmente quando a Mãe Natureza resolve presentear os visitantes com a Super Lua. 




A Igreja de Santa Prisca fica toda iluminada e se destaca dando um charme todo especial à cidade e bem no alto o Cristo Monumental abençoa Taxco com sua graciosidade.


Resolvemos jantar no Restaurante Rosa Mexicano, um dos mais bem conceituados e que serve a melhor culinária local e internacional, e como ele se localiza num dos terraços do Hotel onde nos hospedamos aproveitamos para ficar até tarde e curtir tudo de bom que ele pôde nos oferecer. 




Agora o espetáculo maior aconteceu quando a Super Lua surgiu, ficamos extasiadas com tanta grandiosidade e beleza, as fotos não ficaram tão boas, mas como um senhor brasileiro e cliente do restaurante portava um binóculo ele nos emprestou e conseguimos admirar melhor aquela divina obra da natureza e registramos na memória algo que nunca mais nos esqueceremos. 


Conclusão: impossível esquecer e não gostar de Taxco - uma graça de lugar tanto de dia quanto à noite. Adoramos!

Um comentário: