quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Férias, o ápice da felicidade!

Li recentemente: "A felicidade só é real quando compartilhada." Pois bem, então me digam: existe melhor época para deixar toda essa felicidade fluir do que nas férias? Sim! Férias! Momento em que podemos realmente dizer que só fazemos o que nos dá prazer. E temos que dar toda glória ao nosso trabalho, afinal é ele que proporciona os momentos maravilhosos que as férias nos oferecem!

E como "a felicidade só é real quando compartilhada" gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos de férias maravilhosas que já tive nesta vida:













Apenas algumas né pessoal? Afinal é impossível postar todas, porque quem me conhece sabe que eu sou "a louca das fotos" (rs), gosto de registrar todos os momentos e não somente na memória, preciso de algo concreto para realmente lembrar de todos eles. Por fim, quero dizer que sou muito grata por todas as experiências felizes que tenho vivido na vida.

Deixem a felicidade fluir!

Um comentário:

  1. Crisi que tudoooooo!!!!! Quando eu crescer quero ser igual a vc. Bju Laura.

    ResponderExcluir