quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O que vestir?

Há doze dias do casamento dos meus primos queridos Junior e Priscila caiu a ficha que eu precisava de algo para vestir, todas as pessoas com seus "modelitos" prontos e eu nada, então comecei a procurar modelos na internet, nas lojas, até que achei um perfeito em um blog de moda badalado do Brasil; afinal é um casamento de pessoas jovens, e eu queria algo moderno. Mas, como agora faltam somente dez dias para o grande dia impossível que alguém consiga fazê-lo e pior, impossível achar costureira boa e com a agenda folgada nesta cidade capaz de executar com perfeição a tarefa de confeccionar algo digno como um Patricia Bonaldi.


Lindo, clássico e perfeito! E agora quem poderá me salvar? Rsrsrsrsrs!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário