terça-feira, 5 de março de 2013

Louca por relógios

Impossível negar o fato de que uma das coisas boas de viajar para o exterior são as compras. Como sou louca por relógios e estou de olho em um dourado/rosé, já estou pesquisando os modelos. Por isso o post de hoje é bem fútil, pois elenco os meus prediletos e tomara que eu consiga encontrar qualquer um deles, são lindos!







Classe, estilo e sofisticação, para mim o relógio sempre foi uma peça fundamental, afinal ele levanta qualquer visual, não acham?

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários:

  1. Lindos os modelos!
    Realmente relógios agregam sofisticação e classe ao visual. Além de ser um charme e detalhe que faz diferença.
    Também quero muito um, mas estou atras de um prata com dourado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sim Cris, vi modelos lindos também em prata e dourado! O bom é que combinam com tudo. Bj

    ResponderExcluir