sexta-feira, 10 de maio de 2013

B.B. Cream by L'Oréal Paris

Quando minha colega me abordou enlouquecida para contar sobre sua nova descoberta eu até duvidei. Ela estava admirada com dito "creme milagroso", fiquei curiosa,  pois quem tem a pele oleosa sabe que é uma tortura encontrar algum produto que elimine o brilho por  longo período de tempo.



E ela estava certa, o B.B. Cream da L'Oréal é realmente fantástico! Livre de óleo deixa a pele perfeita, esconde todas as imperfeições e seu toque seco e textura leve combinam tratamento e maquiagem. Inspirado no "Blemish Balm" é um fenômeno de beleza no mundo, possuindo cinco benefícios:
1. Hidrata a Pele;
2. Suaviza Imperfeições;
3. Uniformiza e Ilumina;
4. Ação Anti-Brilho;
5. FPS 20: Protege dos raios UV.


Modo de usar: Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. Deve ser aplicado com os dedos. Para uma cobertura mais intensa aplique uma camada adicional. Conteúdo: 50 ml. Preço: R$ 29,90. 
Adorei! Perfeito para aqueles dias que não temos tempo e muito menos disposição para nos maquiarmos e o melhor de tudo com um preço bem camarada! Indico.
Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários:

  1. Gostei da dica Crisi!
    Bom saber que esse da L'Oréal vale a pena.
    Comprei o BB Cream da Maybelline e não achei lá essa maravilha. Também tenho a pele oleosa, senti que não deixa a pele seca (coisa que mais queremos!) por muito tempo e não cobre tão bem as imperfeições.
    Enfim, dá próxima vez comprarei esse! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris, é muito bom mesmo, minha pele é bem oleosa, passei pela manhã e quando voltei do trabalho às 19h estava perfeitamente matificada ainda! Eu achei melhor que a base Teint Idole Silky Mat, da Lancôme, aquela que promete 18 horas de efeito mat, sabe? Adorei e aprovei! Bjo...

    ResponderExcluir