quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feriado é tudo de bom!

Atire a primeira pedra quem nunca suspirou de alívio ao olhar o calendário e perceber que há um feriado no meio da semana ou até mesmo um feriado prolongado de fim de semana? Vamos falar sério: feriado é tudo de bom! Ainda mais para aqueles que trabalham a vida inteira com as mesmas pessoas e com aquela terrível burocracia que só teima em complicar a vida dos mortais!



Sempre que posso passo meus feriados no lugar que considero meu retiro - a AFFESC - Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Santa Catarina, localizada na Capital do Estado é, na minha opinião, o melhor lugar para relaxar, para ter aqueles momentos de paz e esquecer de tudo e de todos!



O lugar conta com quadras poliesportivas, parque aquático, pomar, cantinho do chá, mini-zoológico, cantinho da reflexão com capela para os mais religiosos, vários espaços para reunirmos os amigos, tais como quiosques e churrasqueiras e também com um dos melhores Restaurantes da Ilha, resumindo, não preciso sair de lá para nada, a não ser que queira fazer algumas comprinhas, é claro! 





E o sócio ainda tem a opção de escolher se prefere reservar um apartamento ou se instalar no camping; e não pensem que ficar acampado é sinônimo de sofrimento, não na AFFESC, pois a estrutura é ótima, contando com um salão com cozinha equipada e banheiros caprichados. 



Claro que para uma pessoa como eu e que seja louca por sol e bronzeado o melhor lugar da Sede é o parque aquático, adoro passar o dia todo lendo por lá, sem esquecer de um bom espumante no fim das tardes.



Realmente é um privilégio ter tudo isso tão perto e privilégio maior ainda é poder desfrutar de momentos divertidos ao lado de pessoas que realmente me fazem bem! Só assim recarrego as energias e volto com tudo à "bela" rotina que me acompanha durante a maior parte do ano! Bom feriado a todos!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Adoro a Affesc, principalmente na companhia da minha sister, parceira de sol e drinks. Bjs, Daia.

    ResponderExcluir