sexta-feira, 26 de abril de 2013

Detox by Vogue

Nem só futilidades a Vogue sobrevive - sem hipocrisia - eu sei que nós mulheres adoramos as novidades do mundo da moda, perfumes, cosméticos e blábláblá, mas falemos sério... Ficar folheando uma revista que só trata disso é um dos maiores tédios da humanidade, só perdendo para aquelas revistas horríveis de fofocas!


Pois que olhando uma bendita Vogue (não me perguntem o mês ou a edição da Revista, porque é claro que nunca presto atenção nisso), a Daia encontra algo maravilhoso: um detox rápido e de fácil preparo, confiram: 

Ingredientes:
Uma cenoura média;
Uma maçã média com casca;
Aproximadamente 800 ml ou um litro de água ou água de coco;
Gelo;
Um pedaço pequeno de gengibre.

Preparo:
Bater todos os ingredientes devidamente limpos no liquidificador e está pronto para o consumo. Porção para duas pessoas.


Sabemos que a cenoura é diurética e contém antioxidantes que fazem maravilhas para a nossa saúde; já a maçã, além de possuir vários nutrientes, é rica em  pectina que após metabolizada pelo organismo ajuda a diminuir as taxas de colesterol sérico; e o gengibre conhecido por suas propriedades termogênicas acelera o metabolismo, contribuindo assim  para o emagrecimento. 


Segundo a matéria publicada na revista  deve-se beber o suco três vezes ao dia e por três dias, mas nós acabamos incluindo ele em nossos hábitos diários e bebemos um copo pela manhã e outro substituindo o jantar, e garanto os benefícios são inúmeros, vale a pena tentar!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário