sábado, 6 de abril de 2013

Dica de Leitura

Iniciei hoje a leitura de um romance tipicamente colegial, mas no que pese a conclusão que tive logo nas primeiras páginas, estou gostando da história morna de um amor adolescente que tenta se tornar picante, foi essa a ideia inicial que o livro Belo Desastre de Jamie McGuire me transmitiu.


Sinopse: "Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando para cursar a faculdade se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu chame. Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma bela adversária."


Contudo, admito que lendo os comentários sobre o livro obrigo-me a concordar com o de Jessica Park (autora de Flat-Out Love): "Belo Desastre é absolutamente viciante." E isso é a mais pura verdade, pois não consigo largá-lo. 

Editora: Verus
Categoria: Literatura Estrangeira/Romance


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário