quinta-feira, 18 de abril de 2013

Um ano de Blog

O tempo passa rápido! Parece que foi ontem que durante um período difícil e cansada de ler e de assistir aos mais variados tipos de filmes e programas de TV tive a ideia de criar um blog como forma de distração. Um ano se passou e eu estou aqui feliz da vida e 100% saudável. Tenho certeza de que o fato de começar a compartilhar com vocês todas as coisas boas que aconteceram e acontecem em minha vida foi de grande valia para a minha recuperação. 


Eu sei que às vezes não atualizo O Mundo de Crisi como deveria, mas em um ano muitas coisas mudam, outras prioridades surgem e nem sempre tenho tempo e criatividade disponíveis para escrever por aqui. Mesmo assim, quero agradecer aos seguidores pelo prestígio e pelos acessos ao Blog e espero continuar compartilhando com vocês tudo que, a meu ver, a vida tem de bom. Let's celebrate


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário