sábado, 9 de novembro de 2013

Água Termal Avène

Há muito tempo no mercado, a "Eau Thermale Apaisant Peaux Sensibles - Água Termal em Spray é mais um produto que a minha irmã Daia me apresentou, quem conhece a Daia sabe que ela é cheia de novidades cosméticas para a pele do rosto e novamente ela me surpreendeu. 


Descrição: "Eau Thermale da Avène é uma água termal refrescante em spray, livre de bactérias, com propriedades terapêuticas. Ideal para peles sensíveis e irritadas, intolerantes, atópicas ou com psoríase. Sua composição leve não agride e pode ser usada como anti-inflamatória. Avène Eau Thermale Apaisant Peaux Sensibles tem ação calmante, suavizante, cicatrizante e antioxidante.
Embora a Água Termal de Avène ainda não tenha desvendado todos os seus segredos, as investigações realizadas há mais de trinta anos pelos Laboratórios Dermatológicos Avène, do grupo Pierre Fabre, bem como os diversos trabalhos farmacológicos e clínicos realizados, permitem avaliar o essencial.
Já é comprovada eficácia da Água Termal Eau Thermale da Avène para melhorar a cicatrização de atos pós-cirúrgico, para aliviar vermelhidão e lesões cutâneas, como refrescante pós-sol, demaquilante, loção pós-barba, alívio pós-depilação."


Realmente sua eficácia parece impossível, mas funciona! Ela é fundamental para borrifar na pele após qualquer tipo de peeling facial ajuda muito no alívio da ardência e da escamação. E ela já virou item indispensável aqui em casa, recomendamos!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Mas bah...a fotinho da moça se banhando poderia ser a minha. kkkkkkkkkkkkkk. Daia

    ResponderExcluir