sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Le Chalet de La Fondue

Há muito tempo eleito por esta que vos escreve um dos melhores restaurantes de Gramado - RS. O ambiente é agradabilíssimo, um lindo chalet em estilo europeu que atrai desde os românticos até os apreciadores da fenomenal culinária local.


Além dos maravilhosos e tradicionais foundues a casa conta com pratos sofisticados à base de carnes nobres, peixes, frutos do mar e risotos incríveis. 


Sem falar na carta de vinhos que agrada os mais diversos paladares.


E quando você acha que está tudo perfeito falta o detalhe final, as sobremesas, eu devo ser a única mulher do mundo que a dispensa, mas quando vejo que a casa oferece Crème Brûlée não pedir sobremesa se torna uma tarefa impossível, pois é a melhor sobremesa do mundo e o crème do "Le Chalet de La Fondue" é fenomenal!


Com certeza um ótimo lugar para curtir um jantar a dois, em família, com os amigos ou até mesmo sozinho, parada obrigatória para quem vai a Gramado!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com 

Um comentário:

  1. Este vale a pena a dica. E digo mais, para quem não gosta de Crème Brûlée, vale a pena experimtar as peras ao vinho com sorvete de creme, huuummmm!!!!!

    ResponderExcluir