segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Radler por aqui!

Quando começamos a beber Radler precisávamos preparar a bebida, ou como já expliquei e postei por aqui. Mas agora tudo isso acabou, pois recentemente a Heineken Brasil começou a comercializar a versão brasileira do produto, Radler com a bandeira da cerveja Kaiser. 


"Radler foi uma bebida criada quando o alemão Franz Kugler misturou suco de limão com cerveja para refrescar ainda mais os clientes de seu bar, que ficava no final de uma trilha de ciclismo". É uma bebida que existe desde o século XX e é elaborada com cerveja e suco natural de limão, garantindo assim refrescância em dobro. Muito famosa na Europa, está ganhando cada vez mais adeptos aqui no nosso país tropical. 


Há quem torça o nariz, afinal cerveja é cerveja e suco de limão é suco de limão, e no que pese a desconfiança quanto à qualidade da cerveja Kaiser, a mistura ficou saborosa, com baixa concentração alcoólica é ideal para ser saboreada nos dias mais quentes. Eu gostei!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário: