quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dica de Leitura

Querido John, um dos livros mais vendidos de Nicholas Sparks, não é nenhum lançamento, eu sempre tive vontade de lê-lo e na procura de livro para presentear a minha afilhada acabei topando com ele no meio do caminho e pensei: por que não? Então certifiquei-me que ela não havia lido a obra e, como temos o gosto da leitura em comum e sempre trocamos livros, não pensei duas vezes, comprei. 


Sinopse: "Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar."


Bem, o que falar desta obra? Para ser sincera achei muito água com açúcar, manteve a caracterítica "morna" dos romances do autor, mas devo admitir que o final me surpreendeu, pricipalmente pelo fato de não fazer a vontade do leitor, de não ser algo esperado, e esse tipo de desfecho é que faz qualquer livro ou filme se tornar interessante e indicado. Agora me resta assistir ao filme para ver se mantenho a mesma opinião! 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário