quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O Rei Leão - O Marco da Broadway

E de repente precisei ir até São Paulo, como sabemos é uma cidade cheia de atrações culturais; na procura de alguma peça de teatro interessante para assistir tive a melhor surpresa, prorrogaram as apresentações de O Rei Leão, não pensei duas vezes, comprei o ingresso e embarquei nessa deliciosa experiência. 


Vocês podem até me achar uma completa idiota, mas quando a peça começou eu chorei de emoção, foi tudo muito lindo e mágico. As cores, a trilha sonora e os personagens formam um conjunto perfeito que consegue fazer com que o espectador sinta toda a intensidade do clima africano. 


Visto por cerca de 65 milhões de pessoas e ganhador de 70 prêmios o incrível musical ficará em cartaz em São Paulo por tempo indeterminado, alguns dizem que durante o ano todo. Para quem estiver por lá vale a pena assistir, é realmente fantástico, o que sempre caracterizou toda a magia do mundo Disney!



Hit mundial, “O Rei Leão” é uma avalanche de números impressionantes. Em cartaz na Broadway há 16 anos, alcançou em 2013 o título de primeiro espetáculo musical a atingir US$ 1 bilhão nas bilheterias de Nova York. Além da metrópole americana, São Paulo é uma das cidades que pode se orgulhar de receber a megaprodução, ao lado de Londres, Hamburgo, Madri, Tóquio e mais recentemente Sydney. O espetáculo conta ainda com montagens em turnê pelos EUA, Reino Unido e Japão. Já foi traduzido para oito idiomas diferentes (japonês, alemão, coreano, francês, holandês, mandarim, espanhol e português) e, em toda sua história, realizado em 15 países diferentes, em cinco continentes. (Fonte clique aqui).


"Quando o espírito humano visivelmente anima um objeto, nós experimentamos uma conexão muito especial, quase como gerar uma vida. Nos envolve tanto o método de contar a história, como a própria história." Julie Taymor (diretora da peça).

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário