quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dica de Leitura

Como já falei por aqui estou lendo a série de livros Quarteto de Noivas by Nora Roberts. Como o tempo anda meio curto - o que vocês podem observar, pois nem tempo para o Blog tenho - acabei de ler nesta semana o segundo livro - Mar de Rosas (original: Bed of Roses).


Sinopse: "Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. 
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado."


O estilo do primeiro livro segue neste segundo, um romance água com açúcar, mas que acaba retratando o sonho de várias mulheres. Impossível não ficar com uma pitada de inveja da protagonista quando ela é mimada por Jack. Quem nunca sonhou em um dia na vida ser levada a Nova York para um fim de semana romântico? E com direito a um jantar num restaurante francês, noite em um hotel luxuoso e ainda ganhar uma joia! Como eu sempre digo: sonhar não custa nada e Mar de Rosas é ótimo para manter nossas ilusões em dia!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário