sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hotel & Spa Fonte Ijuí

Um lugar para relaxar, para dar aquela escapadinha durante o fim de semana ou até mesmo para se livrar do estresse. Aproveitei o feriadão de maio para conhecer um lugar tranquilo e acolhedor, e o melhor de tudo, bem perto aqui de Chapecó, estou falando do Hotel & Spa Fonte Ijuí. 


O hotel fica a 12 km de Ijuí - RS, a natureza exuberante que o cerca e os maravilhosos serviços do Spa, tais como massagens relaxantes, banhos de vinho, chocolate e rosas fazem o local ótimo para relaxar e curtir bons momentos. 



O atendimento é excelente e a qualidade dos pratos oferecidos pelo restaurante também, agora como boa crítica que sou afirmo que algumas melhoras seriam fundamentais para que os hóspedes pudessem usufruir melhor tudo o que o hotel tem a oferecer, especialmente na sala de jogos, academia e quem sabe uma repaginada nos quartos. 


A água mineral está presente em todas as acomodações revigorando a pele e os cabelos! Eu adorei a tranquilidade do hotel e voltei renovada, vale a pena conhecer! Para saber mais sobre o Hotel & Spa Fonte Ijuí clique aqui.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário