quarta-feira, 30 de abril de 2014

Orquestra de Teutônia

O Projeto Bravíssimo está em seu nono ano, e quem já teve o privilégio de assistir aos espetáculos sabe do que estou falando. O próprio nome já diz tudo, é bravíssimo, espetáculos inesquecíveis e que agradam aos mais variados gostos.  


A segunda apresentação do evento que ocorreu no último domingo provou novamente a qualidade do evento, a Orquestra Teutônica arrancou aplausos, cantos e o frenesi da plateia com seu vasto repertório. 


Histórico: "Criada em 1983, a Orquestra de Teutônia tem como marca a excelência musical. Inspirada nas grandes orquestras de Glenn Miller, Ray Conniff, James Last e Perez Prado, traz, porém, um grande diferencial: o balanço brasileiro que proporciona um espetáculo diferenciado, moderno e inovador. Sob a batuta do maestro Astor Jair Dalferth, que também é músico, compositor e arranjador. O maestro é graduado em Música pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e rege a Orquestra desde 1989. No repertório, o que há de melhor da MPB, Jazz, temas musicais do cinema mundial, Rock, Pop Rock, música Latino-Amerciana, folclore gaúcho, alemão e italiano." Fonte: Folder do Evento


Realmente fantástico! Não há como definir o ponto alto da noite, pois cada música surpreendia! Citando: Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Elvis Presley, Tina Turner, U2, Frank Sinatra, ABBA, entre outros. Um espetáculo que engradeceu as noites culturais de Chapecó, imperdível e único, que deixou aquele gostinho de quero mais. 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário