terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O Sári Vermelho

Querem uma boa sugestão de leitura? Um livro envolvente que todas as linhas são capazes de nos prender e fazer com que o carreguemos para qualquer lugar. Assim foi minha experiência com O Sári Vermelho, ele foi para praia, para a piscina e até para o campo comigo. Como ele conta a trágica história política da família Gandhi eu demorei um pouco para terminar, mas não me arrependi, pois ele é simplesmente fenomenal! O Sári Vermelho é "a história real da mulher que desafiou a Índia por amor"!


Sinopse: "Em 1991 um atentado tirou a vida de Rajiv Gandhi e o país perdeu seu maior protetor. Mas a morte de Rajiv não é o fim de um amor puro, que sobreviverá no coração de Sônia Gandhi, uma italiana que abandonou a terra natal para ficar ao lado de seu amado. Agora Sônia precisa ajudar a Índia, seu povo e sua política, a manter os ideais e os sonhos de uma grande nação".


Javier Moro é o autor da magnífica obra e afirmo que, mesmo eu que nunca tive qualquer interesse pela Índia, acabei me apaixonando quando percebi o que a força do amor de uma mulher é capaz de fazer para transformar os ideais de uma nação, e creio que é exatamente isso que falta para os políticos da atualidade, falta aprender que estão no poder para servir ao povo. Resumindo, O Sári Vermelho é uma narrativa imperdível e agradeço do fundo do meu coração a minha amiga Bianca por ter me presenteado com um livro tão espetacular, acertou em cheio e já tem fila de amigas querendo ele emprestado! Garanto vale muito a pena!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário: