quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seis meses do Mundo de Crisi

Parece que foi ontem que eu postei a seguinte frase:

Há um mundo a ser desbravado, entrem comigo nesta aventura! 

Hoje o meu blog está completando seis meses, e confesso que não imaginei que conseguiria levar essa brincadeira tão longe, afinal não promovo vendas de produtos, não falo de moda,  não faço do blog minha profissão, nada disso, apenas falo das coisas que gosto, dou minha opinião sobre os lugares que visitei, sobre os eventos que participei ou sobre minhas eventuais experiências culinárias e também sobre as experiências de quem queira se manifestar por aqui.


Resolvi tirar essa ideia do papel eu um momento em que minha saúde estava frágil e precisava de algo para me distrair, caso contrário ficaria louca. Foi aí que meu querido primo Matheus entrou na jogada, fazendo o layout do blog e que logo de cara amei.


O Matheus foi um fofo e contribuiu muito para que a minha ideia se concretizasse, afinal ele, além de modelo fotográfico, tem seu programa na Rádio Alvorada e ainda faz uma coluna social muito divertida no jornal que circula na Grande Caxambu do Sul (Jornal Caxambuense), sem falar no seu blog clique aqui, que descreve histórias do "arco da velha" e que até Deus duvida.


Então, hoje gostaria de agradecer a todos que sempre dão uma "espiadinha" por aqui, não tenho os milhares de acessos diários dos blogs de moda ou do blog da Shame, mas os 20.000 acessos desses seis meses demonstram o carinho e a amizade de todos vocês!

Valeu pessoal!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

4 comentários:

  1. Parabéns para vocês: Crisi, Matheus e o blog! Muitos anos de vida. Beijos, Daia.

    ResponderExcluir
  2. Eventualmente consigo acessar o blog e sempre encontro novidades e sugestões. Parabens pela iniciativa. Beijos. Mara

    ResponderExcluir
  3. A gente é demais em prima! Sucesso a nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz a Daia: SUCESSO é meu nome! Kkkkkkkkkkkkkkk....

      Excluir