segunda-feira, 4 de março de 2013

Aventura rumo ao Show do Roupa Nova

Pois é amigos é bem isso que vocês leram. Como sou bem eclética quando o assunto é música, no último sábado eu e mais nove amigos embarcarmos numa aventura muito divertida rumo ao Grão-Condado de Xaxim, que inclusive já foi assunto por aqui, tudo para assistirmos ao Show do Roupa Nova!

Galera do Fundão


Embora tenhamos nos sentido como colegiais, alugamos uma Van, pois a consciência sempre bate mais forte nessa hora, e fomos transportados até Xaxim com segurança. A ida foi tão divertida que nem percebemos quando chegamos! Eu tinha certeza de que estava indo para aquelas excursões dos tempos do antigo segundo grau, gargalhadas garantidas!



Chegando ao local do mega evento nos deparamos com um barracão com forro de zinco, que com certeza era mais quente que o mármore do inferno e o camarote, ah o camarote, mais parecia uma baia e o ventilador (que não era de aviário) não girava - hehehehehe!

Eu na baia hehehehe


Problemas de estrutura superados tenho que admitir que o show foi fantástico, os caras manjam muito, tocaram todos os sucessos da banda e a grande surpresa foi que na hora do "mais um", eles mandaram muito bem em uma seleção maravilhosa do bom e velho rock n'roll.



As fotos ficaram ruins pois, além do nosso fotógrafo oficial estar ligeiramente embriagado, foram tiradas de celular, mas valeu a parceria, os meus queridos, bons e velhos amigos fizeram com que esse momento se tornasse especial e inesquecível, com vocês eu repetiria tudo milhares de vezes!

Um comentário: