quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Silver Rain Body Veil by La Prairie

Pele macia, hidratada e perfumada é o que a loção corporal Silver Rain Body Veil by La Prairie proporciona, é fenomenal, a duração da fragrância é algo que eu nunca havia experimentado, dura realmente o dia todo. Seu perfume deixa um rastro sofisticado e exótico. Os toques de madeiras nobres, especiarias raras e um cocktail do misterioso musk conferem um toque hipnótico e inebriante.   


Descrição do Produto: "Silver Rain Veil é projetado para as mulheres que preferem uma loção leve ideal para ser usada após o banho. Ela acaricia o corpo conferindo umidade, alisamento e amaciamento da pele dentro de uma nuvem tênue de fragrância. Principais notas frutadas revelam o coração floral rico, que dá lugar a uma mistura sensual de baunilha quente, agarwood e musk. Este Veil corpo sedutor pode ser usado sozinho para um mero toque de fragrância ou juntamente com Eau de Parfum Spray para um aroma mais pronunciado."

Um luxo permitido!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário: