quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Baile de Máscaras

A meu ver todo o mistério que envolve um Baile de Máscaras proporciona estilo, elegância e sofisticação ao evento. Buscando inspiração para o Baile de Máscaras que acontecerá no próximo sábado em Chapecó, encontrei peças lindas e gostaria de compartilhá-las com vocês. Confiram: 

 Sem sombra de dúvida a minha favorita







Realmente inspiradoras! Quanto a minha máscara aguardem, ela será revelada logo após o baile, pois quero cultivar o mistério responsável pelo glamour do evento (rs).

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

3 comentários:

  1. Que chique Crisi. Poste muitas fotos aqui depois, tenho certeza que voce vai estar linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Preciso adquirir essas máscaras com urgência onde comprar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu comprei as minhas em Veneza, aqui em Chapecó achamos modelos bem simples na Analina.

      Excluir