quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Baile de Máscaras

A meu ver todo o mistério que envolve um Baile de Máscaras proporciona estilo, elegância e sofisticação ao evento. Buscando inspiração para o Baile de Máscaras que acontecerá no próximo sábado em Chapecó, encontrei peças lindas e gostaria de compartilhá-las com vocês. Confiram: 

 Sem sombra de dúvida a minha favorita







Realmente inspiradoras! Quanto a minha máscara aguardem, ela será revelada logo após o baile, pois quero cultivar o mistério responsável pelo glamour do evento (rs).

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Que chique Crisi. Poste muitas fotos aqui depois, tenho certeza que voce vai estar linda. Beijos.

    ResponderExcluir