sábado, 17 de novembro de 2012

Campanha

Como a campanha anterior foi muito frutífera, cá estou para pedir a ajuda de todos, em especial de minhas amigas que são mães e que com certeza poderão me ajudar, inclusive gostaria de agradecer a todos que de alguma forma ajudaram com seus donativos.


A história é triste, mas me obrigo a contá-la para que tenham ideia da dimensão do problema:  o esposo de uma conhecida minha tem uma filha que residia em Bento Gonçalves e devido aos maus tratos que vinha sofrendo de seu marido a delegacia da Mulher de Bento Gonçalves entrou em contato com os familiares dela para trazerem-na para Chapecó.

Foi então que ela veio para cá com uma filha de apenas um ano e meio de idade, ocorre que seu ex marido não deixou ela retirar nem seus pertences pessoais da casa, nenhuma roupinha da criança nada mesmo, então esta campanha é para arrecadar roupas ou utensílios em geral que uma criança de um ano e meio precise.


Minhas amigas mães, independentemente do sexo de vossos filhos, se puderem doar aquelas roupas que não servem mais ficaríamos muito gratos. Os donativos poderão ser entregues para mim e quem desejar contribuir entre em contato através do telefone (49) 33237851, e-mail crisianiii@hotmail.com ou através de mensagens aqui no blog ou no meu Facebook.

Desde já agradeço.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário