segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Imagens que inspiram

Eu não sou muito fã do verão isso é verdade, mas como moro num país tropical e não posso fugir dele com frequência, tenho que achar uma saída. Como tenho verdadeiro pavor de praia, odeio aquela areia toda grudando no meu corpo, opto sempre por ficar tomando sol à beira de uma piscina. Selecionei imagens lindas e que me deixaram louca para passar o dia todo deitada ao sol lendo um bom livro e quem sabe bebendo um bom espumante.











Maravilhosas não acham? Mas enquanto as férias não chegam o jeito é cair na real, baixar a cabeça e trabalhar, boa semana a todos!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário