sábado, 24 de novembro de 2012

Longe de ser apenas sucesso editorial

Todas as vezes que algo faz muito sucesso sempre surgem produtos ligados a ele e que, com certeza, farão o mesmo sucesso. É o que vem acontecendo com tudo que foi citado nos livros da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Os livros tornaram-se os queridinhos das mulheres e todas as marcas lá citadas estão na lista de desejos de muitas, não só as marcas, diga-se de passagem, afinal impossível estabelecer dígitos daquelas que procuram um Mister Grey em suas vidas (rs).


Um livro que até trilha sonora tem e que rendeu três posts no meu blog não poderia deixar a desejar no quesito cosméticos. Recentemente duas das melhores grifes da atualidade lançaram batons inspirados na saga, confesso que me surpreendi, pois quanto soube da novidade eu tinha certeza que a cor escolhida para representar os batons baseados em Cinquenta Tons seria a cor vermelha, afinal foi com um batom vermelho que Anastacia Steele mapeou o corpo de Christian Grey, lembram?

M.A.C - Grey Friday

Mas não, o negócio foi levado ao pé da letra e a cor escolhida foi cinza mesmo, assim  M.A.C.  e  Estée Lauder buscaram inspiração nos livros e seus batons Grey Friday e Gunmetal, respectivamente, prometem lançar uma nova tendência.


Estée Lauder - Gunmetal

A meu ver Cinquenta Tons de Cinza não será apenas um sucesso editoral, mas será sim um sucesso para as grifes que apostarem na criação de produtos nele baseados. E aí quem vai aderir aos lábios cinzas?


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

3 comentários:

  1. Aiii ainda nao cheguei nessa parte do " mapeamento" kkkkkkk mas vou chegar!!!! Bjis

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii eu nao usaria nem pagando, bjinhos. Clau.

    ResponderExcluir
  3. I want to tο thаnκ you for
    this ѵeгy good reаd!! ӏ аbsolutelу enјoyeԁ everу lіttlе bit οf it.
    Ι havе you saved as a fаvorite to lοοk at new stuff you post…
    Feel free to visit my weblog : music Clips

    ResponderExcluir