sábado, 15 de dezembro de 2012

Dicas de viagens para o Natal

Carrego comigo um lema: desta vida só levamos o que conhecemos e tenho certeza que as experiências vividas em todas a viagens que já fiz são a única bagagem que me acompanharão eternamente. E como muitos já estão programando as viagens de Natal resolvi dar algumas dicas rápidas para pessoas que preferem viajar com seus familiares ao invés de fazerem as tradicionais ceias natalinas. 

Natal é aquela época mágica; como não somos agraciados pela neve no mês de dezembro, que com certeza é uma das grandes responsáveis pela magia do clima natalino, passar o natal em NY ou Londres com certeza é fenomenal e eu indico.





Outro lugar que eu acho incrível é Santiago no Chile, onde os Andes naturalmente enfeitados pela neve embelezam a cidade praticamente até o mês de outubro, e mesmo não sendo em época de papai noel, o clima da cidade sempre lembra o bom velhinho, para as crianças a estação de ski Farellones é ótima, e o skibunda - bóias gigantes que descem uma ladeira radical - é a sensação inclusive entre os adultos. E outra, no Chile podemos observar as montanhas em contraste com um litoral muito próximo da capital e que dão um charme todo especial ao país.





Finalmente, como não poderia deixar passar um dos lugares mais lindos e, na minha opinião, a cidade mais linda do Brasil - Gramado-RS. Gramado é tão perfeita que até neve artificial eles reproduzem para o Natal.





O Natal Luz é o momento em que a cidade vive seu ápice, passar o Natal ou o Reveillon em Gramado agrada desde os casais apaixonados até famílias inteiras, pois atrações não faltam para adultos e crianças e os sortudos que passarão por lá durante as festas não podem deixar de assistir ao Nativitaten, uma ópera a céu aberto onde as vozes dos tenores mesclada a um fabuloso show de luzes seduz qualquer mortal.

Espero que tenham gostado das dicas, agora resta escolher o seu destino e divertir-se muito com sua família ou aproveitando as férias para viajar, pois devemos aproveitar cada segundo, afinal a vida é uma só minha gente e deve ser vivida intensamente! Abraços e boas festas a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário