terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Silver Rocks

Quarta-feira, dia 12/12/12, Chapecó receberá uma das melhores bandas de pop rock do Brasil. Estou falando da Silver Rocks, os meninos de Sorocaba - SP estarão realizando seu sétimo show por aqui e prometem mostrar um repertório farto, o que devemos agradecer e prestigiar, afinal ninguém mais aguenta a maldita onda de "sertanojo" universitário que invade constantemente esta cidade. 



O show será no Premier Beer a partir das 21h30min, começará cedo, pois segundo o organizador do Evento Patrick Moschetta:  "quinta-feira é dia de São Pega". Então galera vamos reunir os amigos para nos divertirmos muito, pois não importa o dia da semana, o importante é curtir a vida na companhia das pessoas que adoramos. A noite de quarta-feira promete muita empolgação e muito rock n'roll. Ingressos antecipados pelos valores de R$ 10,00 e R$ 15,00, que podem ser adquiridos na Art Lumen e na NeoHome localizadas na Rua Porto Alegre, centro de Chapecó - SC.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário