quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Koh Pee Pee

Todo mundo sabe que nunca fui muito fã de Porto Alegre, as poucas vezes que fui pra lá foram somente em casos de extrema necessidade, como foi o caso do último fim de semana, afinal eu não perderia por nada neste mundo a chance de assistir ao Show da Madonna que foi realizado a poucos quilômetros da minha cidade.


Mas desta vez a ida valeu a pena não só por isso, pois além do espetacular show da Diva do Pop mundial, nos reunirmos em vários amigos e por sugestão do Juliano fomos jantar no Koh Pee Pee, restaurante tailandês localizado do Bairro Moinhos de Vento.





Logo na chegada o local me encantou, todo projetado no estilo thai, possui espaços reservados para grupos e a comida é fenomenal. Optamos pelo menu demonstração, assim provamos várias entradas e vários pratos principais, as sobremesas são soberbas e os drinks são exóticos e com sabores que agradam a todos.


 Cambodia


Pataya

Como aprecio muito a culinária tailandesa minha única crítica foi a falta de pimenta nos pratos, que a meu ver deveriam ser mais picantes, mas que nada adorei tudo e a escolha do menu demonstração é uma chance para escolhermos o que mais nos agrada na próxima ida ao local e que com certeza pretendo visitar novamente, caso eu volte para Porto Alegre algum dia.


Para conhecerem melhor o restaurante Koh Pee Pee cliquem aqui

Um comentário: