segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Turnê MDNA

Vamos lá então, eu sei que muitos estão esperando este post. Então cá estou para falar sobre um dos maiores espetáculos da Terra, pois sem dúvida alguma esta é a descrição perfeita para o MDNA Tour!



Mas, antes de falar sobre o que foi a experiência vivenciada no último domingo, não posso deixar de expressar toda a minha indignação e, creio que de muitos fãs, que sentiram-se desrespeitados com o atraso de mais de três horas da Diva Pop de todos os tempos. A meu ver já está mais do que na hora de Madonna perceber que, no que pese o grande público jovem presente, a grande maioria de seus fãs tem a sua idade ou mais.


Para quem chegou cedo, como foi o meu caso e o dos meus amigos, tivemos o honra de conferir, em primeira mão, a Diva passando o som (foram cinco músicas), vestida toda de preto e com sua pele perfeitamente branca exposta ao escaldante sol da capital gaúcha. Naquele momento ao ver Madonna tão de perto e em plena luz do dia o show já havia valido a pena. 



Após ter recebido vários xingamentos de baixo escalão das pessoas indignados com o seu atraso eis que surge ELA mostrando todo seu brilho de eterna Rainha do Pop, Madonna interagiu com o público sendo muito simpática até falou várias palavras em português, inclusive explicando um forte resfriado que quase foi motivo para cancelamento do show em Porto Alegre, mas como ela mesma disse, seu sentimento de amor aos fãs fez com que buscasse forças para realizar o único show sem chuva realizado até então na América do Sul. 



Uma experiência única, um show carregado de simbolismos, violência e a tradicional sensualidade da Diva; um verdeiro espetáculo que com certeza ainda será motivo de muitos comentários e por dias reviveremos essa experiência única, afinal minha gente Madonna é Madonna e nunca decepciona. Eu fiquei tão emocionada que gravei o vídeo da música de abertura de ponta cabeça, só para vocês terem uma ideia (rs). Mas cada segundo de um show como o dela vale e que venha a próxima turnê, pois mesmo com todos os atrasos tenho certeza que quem é fã estará presente. 



Aproveitando a oportunidade peço desculpas pelas fotos, são de celular e por isso não ficaram tão boas! Agradeço ainda, a parceria dos grandes e fiéis amigos de Chapecó, afinal ficamos até o fim unidos na alegria e na tristeza (rs), em especial Juliano, Ane, Marcelo, Carla, Ricardo, Glicério, Alessandra, Jorge, Gislaine, Luciane, Leciane, entre outros.

2 comentários: