quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dica de Leitura

Olá caros leitores, espero que tenham se divertido nas festas de fim de ano. A minha intenção era voltar apenas no dia 07.01.2013, mas como estou cheia de novidades resolvi antecipar um pouco minhas atividades por aqui. E nada como começar o ano como uma ótima dica de leitura, não acham?

Cuco é o título do livro escrito por Julia Crouch e que me chamou a atenção imediatamente, afinal ele deixa um alerta: nunca confie nas pessoas próximas. Você confia cegamente em sua melhor amiga, em seu marido ou até mesmo em seus filhos? Então tome cuidado, afinal você nunca saberá quem realmente é a pessoa que está ao seu lado! 


Sinopse:

"Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim.Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa.
Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil." 

Na contracapa do livro está a seguinte citação: "Cuco é um pássaro que rouba outros ninhos".  O que deixa bem claro que todo o cuidado é pouco, afinal não devemos confiar nem na própria sombra.

Autora: Crouch, Julia
Editora: Novo Conceito
Categoria: Literatura Estrangeira
Ano: 2012


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário