quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esmaltes, cores & Iphone

Qual a mulher que não ama esmaltes? Eu particularmente adoro os bem coloridos, coloco muita cor na minha vida e minhas unhas são minhas grandes aliadas, e é claro que isso tudo é questão de personalidade. Cores, cores e mais cores



Eis que navegando pela internet achei uma novidade enlouquecedora para as fanáticas por esmaltes e cases para Iphone; uma ideia muito criativa para deixar seu Iphone tão glamouroso quanto um vidro de esmalte Chanel. Estou falando nos cases inspirados nas cores mais desejadas dos esmaltes da grife. 




Infelizmente ainda não estão disponíveis para venda no Brasil, mas creio que logo chegarão por aqui, afinal estamos bem atualizados nesse mercado.



Lindos né? Eu já estou querendo garantir o meu!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Não tenho Iphone, mas se tivesse ia querer mto um desses, rs, principalmente o rosa. Adorei! Bjos

    ResponderExcluir