quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Paisagens de Férias

Um país onde a maioria das pessoas inicia o ano em férias não tem como prosperar não acham? Geralmente passamos os dias entre o natal e o réveillon de folga, e o ano começa com o povo descansado descansando mais ainda! E quando achamos que tudo voltará ao normal eis que vem o Carnaval!


Mas cada um na sua, cada um sabe quando precisa parar, eu prefiro tirar férias na metade do ano, e como sou uma pessoa muito programada já estou lendo muito sobre meus próximos destinos, onde ir, o que comer, como fotografar..., essas coisas todas.


Então gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos tiradas ao longo de vários anos durante férias que considerei maravilhosas! 

 Rio de Janeiro

 Bruges

 Nova York

 Amsterdam

 Santiago

Luxemburgo
 Washington DC

 Fort Lauderdale

 Boca Raton

Punta Cana

Sambaqui

 Calais

 Paris

Pacific Coast

Eu poderia ficar dias postando fotos de momentos inesquecíveis, escolhi apenas algumas. Por enquanto essas viagens fazem parte do meu mundo, afinal cada minuto de férias deve ser bem aproveitado, pois nunca poderemos afirmar se algum dia reviveremos ou voltaremos a lugares tão magníficos! E VIVA A VIDA! 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário