sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Elvis didn't die

Hoje o mundo está em luto, há 36 anos o Rei do rock n' roll nos deixou. Existem várias teorias sobre a morte de Elvis, muitos são os relatos de fãs que o viram caminhando pelos jardins de Graceland ou até mesmo dentro da mansão, e a mais forte delas é que Elvis falsificou sua morte para poder se aposentar em paz.


Enfim, após a tentativa de furto do corpo do cantor no final de agosto de 1977, seus restos mortais foram enterrados no Jardim da Meditação em Graceland. E anualmente uma infinidade de fãs vai a Memphis para prestar suas homenagens ao eterno Rei do Rock.




Em agosto de 2007 eu tive a oportunidade de conferir tudo de perto (como eu sempre sonhei), momento em que o mundo lamentava os 30 de sua morte. As homenagens prestadas foram grandiosas e dignas de um Rei, milhares de pessoas do mundo inteiro se deslocaram até Graceland para demonstrarem diversas formas de adoração a Elvis Presley, foi realmente "fantastic" - como ele mesmo costumava dizer em seus shows. 




Sem dúvida alguma Elvis Presley é o grande ícone cultural do Século XX, sua morte prematura o eternizou em nossos corações e suas canções ficarão eternamente na ponta da língua dos adoradores do rock n'roll, afinal para o verdadeiro fã de Elvis Presley: He is always on our minds!



Adoro tanto que coloquei vários itens com a imagem do Rei espalhados pela casa, até na cozinha costumava haver um relógio de parede em forma de vinil com a foto dele no plano de fundo, parece brega, mas ficou legal gente, eu garanto (rs)! Então, além dos belos aquivos deixados por ele, permanecem as canções que, no meu ponto de vista, foram interpretadas por uma voz jamais igualada e digo mais: a perfeição de todos os tempos. 

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário