quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cafe Havana

Ir a Cartagena e não conhecer o mais tradicional clube de salsa da cidade é mesma coisa que não ir, o Cafe Havana é parada obrigatória para quem quer conhecer toda a musicalidade que envolve a cidade, afinal é conhecido como "La Esquina del Movimiento".




O ambiente é muito legal, em estilo cubano conquista logo de cara, agora não vá pensando que é como aqui, a cerveja não é gelada e não há petiscos, percebemos que os habitantes vão mesmo para "bailar", o que não é a nossa praia, já que não sabemos dançar e temos pavor só de pensar na possibilidade de dançarmos com pessoas estranhas e suadas (erg). 




Mesmo assim a noite foi muito divertida, pois rimos muito e adoramos quando a banda começou a tocar, o ritmo da salsa realmente contagia e quem nos conhece sabe, com as irmãs Graboski é só alegria! Funciona de quarta a domingo e também nos feriados, das 20h30min às 4h00min. Vale a pena conhecer!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário