quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Hotel Isla del Encanto

Outro lugar encantador que conhecemos em Cartagena foi o Hotel Isla del Encanto, localizado num das ilhas del Rosário conta com uma variedade de serviços, tanto pra os hóspedes como para as pessoas que, assim como nós, tiram um dia para curtir local.


Compramos o pacote na agência instalada no hotel onde ficamos hospedadas em Cartagena, e incluía transporte, o dia todo para desfrutar os serviços do hotel, além do almoço. O acesso até o local é feito exclusivamente através de uma lancha rápida e ao chegarmos são oferecidos serviços extras como mergulhos com tubo ou com snorkel para observar os lindos corais da Ilha. 



Tivemos o azar de pegarmos um dia nublado, mas mesmo assim nos divertimos e aproveitamos para descansar e beber muita piña colada acompanhada com deliciosos doces colombianos feitos com coco e arequipe (doce de leite).


É interessante usufruir da estrutura do hotel para, além de banhar-se nas límpidas águas do mar do Caribe, fazer caminhadas pelas trilhas ecológicas e curtir os tratamentos oferecidos pelo Spa, sem dúvida alguma um ótimo lugar para se hospedar ou, como fizemos, passar um dia agradável. Para conhecer melhor o Hotel Isla del Encanto clique aqui. Ah! E como em todas as prais do Caribe nunca se esqueça do filtro solar, dos óculos de sol, do chapéu e do repelente de insetos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário