quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Restaurante George III - Gramado

Se existe algo que eu não canso de fazer nesta vida é viajar para Gramado na Serra Gaúcha, todas as vezes que fui fiz coisas diferentes, sempre há novidades e desta vez visitamos, além do Hard Rock Café, o Restaurante George III e garanto, foi uma experiência única. 




O restaurante tem como inspiração o Palácio de Buckingham, e oferece, além de pratos da cozinha internacional, um bar com drinks e coquetéis  - inclusive com uma generosa carta de vinhos. A maioria dos pratos e sobremesas são inspirados na culinária inglesa e o principal é o famoso filé Wellington. 




O local oferece um salão para eventos e  um espaço reservado para pedidos de noivado, um sonho de consumo, e o mais interessante que conversando com um dos proprietários ele me falou que em momento algum esteve em Londres, eu fiquei impressionada porque a decoração é perfeita, tudo feito com base em inúmeras pesquisas, além da criatividade dos arquitetos. 




A riqueza dos detalhes, incluindo uma réplica perfeita da coroa da Rainha Elizabeth II vinda diretamente de Londres, me deixou encantada, pois como muitos sabem sou grande fã da realeza britânica. Então quando visitarem a Serra Gaúcha o Restaurante George III é parada obrigatória, vocês não irão se arrepender. Por precaução fizemos reserva, aquela noite ele estava pouco movimentado, mas geralmente lota, então é sempre bom se prevenir! E, para maiores informações clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário