quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dica de Leitura

Marian Keyes, a autora de Melancia, surpreende mais uma vez em seu livro A Estrela mais Brilhante do Céu, a história se desenvolve novamente em Dublin, Irlanda, onde um misterioso espírito, que está em missão para mudar a vida de alguém, se instala no Edifício número 66 da Star Street.


Sinopse:

"Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma das grandes contadoras de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão."



A Estrela mais Brilhante do Céu – leitura leve, agradável, uma história envolvente até o último capítulo.

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar seu e-mail para: crisianiii@hotmail.com

2 comentários:

  1. Crisi, vc achou esse livro aqui em Ccó? Onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter aqui sim, mas esse a Daia ganhou de presente, veio de Floripa, não lembro em qual livraria foi comprado! Bjo.

      Excluir