terça-feira, 4 de setembro de 2012

Queijo com redução de sódio

Ainda bem que alternativas saudáveis não faltam para uma pessoa maluca por queijos como eu. Como costumo dizer: tirem tudo da minha vida menos o queijo (rs).


Então para manter a dieta equilibrada, pelo menos durante a semana, encontrei um produto que já é item obrigatório na minha lista de compras, estou falando do Queijo Minas Frescal da Santa Clara com redução de sódio, seu teor de sódio é 85% menor do que as versões tradicionais, sendo assim, ótimo aliado nas dietas alimentares, uma fatia de 30g possui 82 calorias.




Opiniões sobre o sabor do produto não faltam, alguns dizem que não tem gosto por faltar sal, outros já acham suave, cremoso, eu particularmente adoro, afinal é difícil eu falar que não gosto de determinado tipo de queijo.


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário