quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Crème Brûllé

Como todos sabem não sou muito fã de doces e sobremesas, mas algo estranho aconteceu, hoje quando o despertador tocou eu estava sonhando que comia um crème brûllé dos deuses e diga-se de passagem, minha sobremesa favorita.


Aqui em Chapecó desconheço algum restaurante que sirva tal iguaria, comi apenas uma vez na Churrascaria Spettus o crème brûllé tropical (muito saboroso), mas recentemente vi que infelizmente tiraram do cardápio.


Já que estou um pouco distante de realizar o meu sonho a alternativa é me deliciar com as imagens desta, que sem dúvida alguma, é uma das grandes feitas da humanidade (rs), com vocês Crème Brûllé:






Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Crisi, tendo o maçarico não é difícil de fazer. O problema é achar o dito cujo por aqui, bjs.

    ResponderExcluir