terça-feira, 25 de setembro de 2012

Curiosidades by Daia Graboski

Fazia tempo que a Daia não aparecia por aqui, então hoje o post é sobre algo bem interessante que ela andou vendo por aí.

"Adoro propagandas antigas. Hoje, fazendo uma pesquisa, encontrei um site brasileiro sobre a história da Segunda Guerra Mundial, o site é de caráter didático e informativo sobre esse interessante fato histórico. Nele há uma galeria, logo na página inicial à direita, com propagandas da coca-cola as quais, independente de qualquer merchandising, são muito boas.



Ao longo da galeria existem propagandas da década de 40 em diante, em preto e branco e coloridas. A maioria faz comparações do tipo “beber coca-cola é como...”, referindo-se às coisas boas da vida. Além das propagandas diversos pôsteres da época.
         
Para quem tem interesse, tanto nas propagandas quanto na Segunda Guerra Mundial e no quadro histórico da época, clique aqui. Vale a pena!


        

Have a coca-cola is ...o que é beber uma coca-cola para vocês?

Beijos, Daia."


Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário