quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Daisy Feminino Eau de Toilette by Marc Jacobs

Quando passei pelo perfume a embalagem me chamou a atenção, eu já estava com o olfato viciado de tanto cheirar perfumes na Duty Free, mas a vendedora me convenceu e como era lançamento e eu gosto das fragrâncias de Marc Jacobs acabei comprando.

No inicio foi uma compra frustrada, até pouco tempo não suportava o cheiro do perfume, mas é coisa de pele e creio que a cor da pele também influencie na fragrância, afinal quando comecei a ficar bronzeada borrifei o perfume e simplesmente achei a cara do verão, alegre, ensolarado e colorido, sabe quando você exala verão por onde passa? Então, foi essa a sensação que tive.
  
Descrição by Sephora: "Daisy é um perfume refrescante e feminino, como uma brincadeira inocente. É sofisticado, mas não é sério. É luminoso e atraente. Brilhante e encantador, Daisy remete ao frescor de um buquê floral, envolvente e aconchegante. No coração da fragrância, notas florais de gardênia e pétalas de violeta, envolventes e luminosas."

Digamos que Daisy me conquistou, mas só no verão!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

Um comentário:

  1. Crisi, adoro o seu blog, sempre trazendo mega dicas de perfumes maravilhosos. Maria Luíza.

    ResponderExcluir