quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Doces da Cintia

Com tantas amigas queridas de aniversário nesta semana, em especial Bianca Beal, Lizandra Bragaglia e Claudia Lucas, a inspiração que há muito eu queria ter para falar sobre os Doces da Cintia surgiu.




Eu conheço a Cintia há anos, mas nos últimos quatro é que estou tendo mais contato com ela, afinal ela nos presenteia todas as quartas-feiras com sua presença e em especial com a venda dos seus doces maravilhosos.




O capricho está em tudo, não só no formato e estilo dos doces, mas também no sabor inigualável de todas as delicias e novidades que a Cintia apresenta, pois ela está sempre inovando.




As imagens falam por si, além de aceitar encomendas para festas de aniversários, casamentos e eventos em geral a Cintia montou a Casa do Chá que ficou um mimo, local onde você pode reunir os amigos para tomar chá no meio da tarde e aproveitar para provar algumas delícias doces e salgadas.



Impossível postar todas as imagens lindas que selecionei, então vou deixar mais algumas para vocês se deliciarem. A Cintia aceita encomendas pelo telefone (49) 33234089 e a Casa do Chá fica localizada na Rua Dom Pedro I, 528-D, Bairro São Crsitóvão, Chapecó - SC. E caso queiram curtir mais fotos de tudo que a Cintia produz cliquem aqui.




Deu água na boca né? E aproveitando, quero deixar os votos de feliz aniversário, muita paz, saúde e alegrias para minhas amigas aniversariantes da semana, vocês sabem o quanto são importantes para mim, adoro todas!

Nem todas as fotos deste blog são de minha autoria, caso deseje os créditos por alguma foto ou a sua remoção favor encaminhar e-mail para: crisianiii@hotmail.com

6 comentários:

  1. adoreiiii tudo!! brigadaoo daia... e vamos provar os doces!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cintia.. tudo lindo.. e quero provar qualquer dia q vc vier pra Ctba, vc trás em um potinho hehehee Beijos e mto sucesso aí

    ResponderExcluir
  3. Cintia, foi muito gratificante ter recebido tua ligação agradecendo pelo post, pode ter certeza que a emoção que tu sentiste por ter teu trabalho valorizado eu também senti em ter a oportunidade de poder mostrar um pouquinho dele, tu sabes que é muito querida e admirada por todos, não só lá no Fórum, mas como em vários lugares da cidade. Que teu trabalho continue maravilhoso e que tu tenhas muito sucesso pessoal e profissional. Com carinho, Crisi.

    ResponderExcluir
  4. mto legal o post :)

    adoro ir lá nesse cantinho, minha filha também. Encomendamos uma torta para ela, de aniversário, foi um sucesso: meses depois uma amiga ligou para a gente perguntando de onde era , acredita?!?!

    os chás, doces e salgados, tudo uma delícia!

    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calzone de quatro queijos é o que há no mundo dos gulosos, algo digno dos Deuses!

      Excluir
  5. Resultado de muito carinho, dedicação e trabalho. Parabéns também ao Nelson e João, que certamente foram muito importantes nesta trajetória. Beijos. Carla Rampanelli Razador

    ResponderExcluir